AMS
Atendimento personalizado com mais comodidade
Com base na nossa proximidade com os clientes, verificamos que mesmo após a implementação dos produtos, seja plataforma Fiscal ou de Nota Fiscal Eletrônica, muitos tem dificuldades quanto a operacionalização no dia a dia, e precisam de apoio em pequenas customizações devido às alterações no produto que impactam diretamente o negócio, ou até mesmo numa consulta pontual, de forma consultiva com um especialista.
Pensando nisso, criamos o Suporte Estendido: um atendimento personalizado que permite ao cliente maior comodidade no seu dia, onde nossa equipe dará todo o respaldo diante dos problemas que surgirem, além de intermediar a relação produto x cliente.
Diferenciais do suporte:
- Portal de Acesso aos Clientes – Desk Manager
- SLA de Atendimento
- Levantamento de Requisitos para Desenvolvimentos Especifícos
- Interfaces, Conectores, Extratores
- Chamados junto a THOMSON REUTERS
- Ajustes de desenvolvimentos pontuais
- Otimização de necessidades manuais
- Desenvolvido com base nas melhores práticas do ITIL
- Suporte personificado