Conheça o AMS da Lumen IT
Atendimento personalizado com mais comodidade aos produtos fiscais da Thomson Reuters
Pensando em auxiliar nossos clientes com as atualizações de produtos, suporte em pequenas customizações e alterações que impactam diretamente o negócio, criamos com exclusividade o Suporte Estendido, as operações de nossos clientes, e futuros clientes.
Com um atendimento personalizado que permite ao cliente maior comodidade no seu dia a dia, pois nossa equipe dará todo o respaldo diante dos problemas que surgirem, o Suporte Estendido também intermedia a relação produto x cliente.
Conheça os diferenciais nosso do suporte:
• Portal de Acesso aos Clientes – Desk Manager
• Validação interna de novos Releases liberados pela Thomson Reuters
• SLA de Atendimento
• Levantamento Requisitos para Desenvolvimento
• Infraestrutura e engenharia
• Interfaces, Conectores, Extratores
• Chamados junto a Thomson Reuters
• Levantamento de Requisitos para Migração de servidores
• Ajustes de desenvolvimentos pontuais
• Otimização de necessidades manuais
• Desenvolvido com base nas melhores práticas do ITIL