Conheça o AMS da Lumen IT

  • 25/11/2020 15:09

Pensando em auxiliar nossos clientes com as atualizações de produtos, suporte em pequenas customizações e alterações que impactam diretamente o negócio, criamos com exclusividade o Suporte Estendido, as operações de nossos clientes, e futuros clientes.

Com um atendimento personalizado que permite ao cliente maior comodidade no seu dia a dia, pois nossa equipe dará todo o respaldo diante dos problemas que surgirem, o Suporte Estendido também intermedia a relação produto x cliente.

Conheça os diferenciais nosso do suporte:

• Portal de Acesso aos Clientes – Desk Manager

• Validação interna de novos Releases liberados pela Thomson Reuters

• SLA de Atendimento

• Levantamento Requisitos para Desenvolvimento

• Infraestrutura e engenharia

• Interfaces, Conectores, Extratores

• Chamados junto a Thomson Reuters

• Levantamento de Requisitos para Migração de servidores

• Ajustes de desenvolvimentos pontuais

• Otimização de necessidades manuais

• Desenvolvido com base nas melhores práticas do ITIL

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Thomson Reuters Parceria
Thomson Reuters Tax
Great Place To Work
Prêmiações